quinta-feira, 4 de março de 2010

E as férias continuam....

....mas já estão no fim, buuuááááá. Alegria de pobre dura pouco mas tenho de me contentar com o pouco que tenho e não reclamo.
Gentem, tenho novidades!!!
Comprei um notebook pra mim, mais um sonho realizado em suaves prestações (rsrsrsrs).
Agora posso teclar em casa também e postar novidades e meu dia a dia mais sossegada.
Já fiz tanta coisa nestas férias e ainda não vou conseguir fazer tudo.
Chegamos hoje a tarde da praia, ficamos 2 dias em Capão da Canoa. O sol estava quente mas tinha um vento muito frio, mas foi o suficiente para pegarmos uma corzinha.

Não reparem na cara mas já estava muito queimada e louca de frio

Comprei mais uma gatinha, pra fazer companhia para a Veia, a Luci, olhem que coisa mais fofa.
Me apaixonei assim que bati os olhos neste peso de porta.
E como sou apaixonada por gatos não pude deixar de comprar.


Por hoje chega, não vou contar tudo de uma só vez, já que fiz tantas outras coisas (até parece) que se não parar vou virar a noite.Vou seguir minhas férias assim como a Veia!!!
Beijos mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário