domingo, 17 de julho de 2011

Meus trabalhos de Patchwork

Iniciei a pouco tempo um curso de patchwork, pois acho lindo os trabalhos com retalhos e é na verdade uma arte saber faze-los.

Nunca havia sentado em frente a uma máquina de costura e agora até já comprei uma Singer brillance, tenho que treinar um pouco as costuras retas mas estou adorando.
Meu primeiro trabalho foi um PANÔ:

 Também fiz várias mantas, as gurias adoraram. Floridas, listradas, xadrez. Não tenho mais muitas, isto é apenas uma amostrinha;

Também fiz pesos de porta, um cachorrinho linguiça e uma gatinha.
 


 E hoje terminei mais dois gatinhos diferentes…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Assim que for fazendo mais trabalhinhos vou postando.

Minha cabeça está fervendo de tantas idéias.
Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário