quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olá,...

Faz um tempão que não dou as caras por aqui, não é, até a Páscoa já passou.
Eu sei, eu sei que ter um blog é uma responsa, mas a preguiça está grande, ainda mais que o friozinho está chegando com força aqui no sul, só dá vontade de dormir e comer.
Levantar pela manhã, aí meu Deus nem me fale, é uma tortura, mas eu ADORO O FRIO!!!
Tomar um vinhozinho, chocolate quente, comer comidinhas quentes (calóricas) gostosas, ficar em baixo do cobertor com o amorzinho vendo um filminho, aí, aí....
Mas vamos ao que interessa. Como prometido vou mostrar as fotinhos dos doces que fiz pra Páscoa. Fiz a receita do Fudge e um docinho de amendoin além de uns biscoitos de amendoin. (o maridão que não pode reclamar). Da-lhe amendoin, haha
Aqui a mistura prontinha na forma para secar{Estes já são os coelhinhos prontos cortados}
{Arrumei eles em uma trouxinha com alguns docinhos de amendoin}{Fiz também uns vidrinhos com os docinhos, não ficou fofo!!!}

Os docinhos de amendoin são muito fáceis de fazer: 500gr de amendoin torrado e moído, 1 leite condensado e 01 pacotinho de açúcar confeiteiro. Mistura tudo e faça bolinhas. Eu embrulho elas em papel aluminio.

Montei um ninho pra mim também, é claro. Gosto muuuuiiiitcho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário