quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Exercícios físicos

E aí? correndo atrás da balança ou faz exercicíos porque gosta?

Ai jisuiss, a coisa mais fácil que tem é fazer caminhadas e não vem me dizer que é por falta de tempo porque um tempinho a gente sempre arranja (e a maldita preguiça deixa, haha).

Bem pra deixar de arranjar desculpas e não fazer minhas caminhadas me obriguei a entrar na academia, não porque precisasse perder peso (haham me engana que eu gosto) mas pra me movimentar, ainda mais que passo o dia inteiro sentada no escritório.

Só que tenho pavor de ficar caminhando horas na esteira ou pedalando e não saindo do lugar, eu precisava de alguma coisa que me agitasse.

Aí me inscrevi para fazer jump e step.



Confesso que no início quase morri, 45 min pulando feito uma louca. Não deu nem 10min e já estava de língua de fora.
Começei em outubro e agora já (quase) não sinto tanto. Posso dizer que tenho mais disposição e me sinto bem melhor além de perder alguns quilinhos (inhos, vocês não esperavam um milagre, ?!!).
Assim deixo uma inspiração pra quem está sem animo pra pelo menos tentar.
Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário